Quem somos:

Valinhos, SP, Brazil
Eu sou consultor de TI e a Walquíria, professora. O meu hobby é o tiro esportivo e o dela, a leitura. O nosso é o motociclismo.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Buenos Aires - Domingo 1 de Janeiro 2012 - 5o. Dia

Combinamos de sair para umas voltas e mostrar algo de Buenos Aires ao Eduardo e a Priscila. Pegamos as motos e a primeira parada foi para umas fotos em frente ao Congresso Nacional. Depois a idéia foi ir até a Recoleta. Errei o caminho e passamos bem ao lado do Aeroparque ( aeroporto que fica próximo ao centreo da cidade ). Valeu a pena haver errado pois o aeroporto é bem aberto e foi possível ver aviões decolando e aterrisando - assunto que eu e principalmente o Eduardo gostamos. Logo chegamos em Recoleta e acompanhamos as meninas nas compras - brincos e camisetas. Um pouco depois, Walquiria, Eduardo e Priscila foram visitar o cemitério pois alí aquele local é um ponto tusrístico bastante visitado e é onde se localiza o túmulo de Evita Perón. Tomamos um sorvete por alí e fomos buscar algo que comer. Ninguém tinha muita fome e portanto resolvemos seguir para o Hotel e experimentar o hamburger de lá que ficou famoso pela progranda feita pelo Eduardo. E valeu a pena porque o lanche é realmente muito bom. Assim por volta de 16:00 hs fomos descansar e combinamos de sair para jantar por volta das 20:30 hs. Fomos jantar no Cabaña Las Lilas, restaurante que eu considero que tem um dos melhores bifes de chorizo de Buenos Aires. A Walquíria e a Priscila compartiram um peixe que não agradou muito. Mas o meu bife e o do Eduardo estavam perfeitos. Foi o jantar de encerramento de nossa viagem juntos. No dia seguinte nos separaríamos pois nós continuamos em direção ao Chile e o Eduardo e a Priscila iniciariam sua volta para Campinas. Mas a segunda-feira seguinte iniciaria com uma missão para mim e o Eduardo: buscar assitência técnica para a V-Strom pois um problema com a corrente da transmissão estava incomodando e precisávamos encontrar uma solução.