Quem somos:

Valinhos, SP, Brazil
Eu sou consultor de TI e a Walquíria, professora. O meu hobby é o tiro esportivo e o dela, a leitura. O nosso é o motociclismo.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

5 de Janeiro - Dia de Comemoração

Lago em Bariloche - linda paisagem
Hoje cumpri 45 anos e não poderia imaginar em melhor lugar e companhia. Levantamos um pouco tarde, por volta das 08:30 hs. Tomamos o reduzido café da manhã no hotel em que havíamos dormido e decidimos encontrar um novo lugar para ficar pois merecíamos melhores acomodações em Bariloche. Após uma rápida pesquisa na internet, fomos visitar a Aldea Andina - pousada nos arredores de Bariloche. Ao chegarmos lá pedimos para olhar os quartos e gostamos. Quanto ao preço, no local estava muito caro. Porém a recepcionista, Lurdes, muito simpática e solícita, nos sugeriu fazer a reserva pela internet porque lá havia uma promoção e pagaríamos abaixo da metade do preço. Decididos, voltamos ao hotel onde estávamos e compramos as acomodações no Aldea Andina pela internet e nos ¨mudamos¨ para lá. Nos deram um apartamento onde cabem 7 pessoas. Tem dois quartos ( 1 suíte ) cozinha e sala. É muito amplo. Nos instalamos agora com muito conforto e resolvemos ir à cidade para tirar umas fotos e almoçar comida de verdade porque há 3 dias nossas refeições tem sido sanduiche de presunto e queijo.
Um dos quartos no novo apartameto - agora sim.
Almoçamos e tiramos algumas fotos. Como temos cozinha no apartamento, resolvemos passar num supermercado e comprar alguns itens para uma comemoração ao final dia. Frios, vinhos, água, refrigerante e mais alguns itens no baú da moto, voltamos ao apartamento e ficamos por todo o resto de tarde descansando e organizando as coisas. A Walquíria por exemplo lavou toda a roupa e pôde deixá-las na varando para secar. Ao final do dia ela preparou uma pequena refeição para comemorarmos o meu ¨cumpleaños¨. Foi um dia perfeito. Amanhã, mais descanso em Bariloche.