Quem somos:

Valinhos, SP, Brazil
Eu sou consultor de TI e a Walquíria, professora. O meu hobby é o tiro esportivo e o dela, a leitura. O nosso é o motociclismo.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Os Companheiros de Aventura

Walquiria, Priscila e Eduardo a caminho de Brasília

Conhecemos o Eduardo e a Priscila numa madrugada fria em frente à Polícia Federal em Campinas. Tanto a Walquíria como a Priscila precisavam tirar o passaporte e fomos até lá por volta de 04:00 hs da manhã. Eles logo se aproximaram perguntando se lá era a PF e assim iniciamos um longo bate-papo. Dentre vários assuntos, surgiu o de motos. Havíamos comprado recentemente a Shadow e eles, a BWM. Portanto aquele foi o grande assunto naquela manhã. Por fim eles nos convidaram para acompanhá-los na viagem que fariam até Brasília para "inaugurar" a BMW. Aceitamos e fizemos a viagem no feriado de 7 de Setembro de 2010. Valeu a pena havermos madrugado aquele dia. Aprendi muito com o Eduardo e inclusive foi a opinião dele a definitiva quando escolhi o modelo da moto que agora nos levará ao Chile. Depois daquela viagem fizemos alguns passeios juntos sempre muito prazeirosos e sem incidentes. Por conta de compromissos, eles decidiram nos acompanhar somente até Buenos Aires pois de lá eles regressam ao Brasil. Uma pena não poderem continuar mas vai ser muito legal acompanhar-nos mutuamente nessa aventura ainda que por um breve período.

Um comentário:

  1. Para nós está sendo uma honra acompanhá-los nessa aventura. Pelo menos nessa primeira etapa. Estou com dor no coração de não estar acompanhando-os a viagem inteira, confesso que minha vontade neste momento é jogar tudo para o alto e seguir viagem com vocês até o Chile.

    ResponderExcluir