Quem somos:

Valinhos, SP, Brazil
Eu sou consultor de TI e a Walquíria, professora. O meu hobby é o tiro esportivo e o dela, a leitura. O nosso é o motociclismo.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Santiago do Chile - Cumprimos o objetivo de Ida

No caminho para Santiago, grande quantidade de cavalos
Partimos às 11:00 hs. de Los Angeles ( aproveitamos ao máximo a estadia frente à cachoeira ) com destino final a Santiago. O dia iniciou novamente chuvoso mas quando saímos já fazia sol. No caminho, novamente nos deparamos com água e com bastante intensidade. O maior problema agora era a situação da pane elétrica na moto que nem trocando os fuzíveis conseguíamos sanar pelo menos temporariamente o problema.  O GPS se tornou a fonte de informações sobre quanto havíamos rodado e assim calculávamos quanto tinhámos de combustível. Outro problema foi o almoço: Paramos num posto de serviços de uma rede parecida com Graal ou Frango Assado e decidimos ( na verdade a Walquíria decidiu e eu acompanhei ) comer um sanduiche de carne que na foto apresentada no menu parecia ter alface. Mas a surpresa veio quando o que parecia ser alface na foto era na realidade abacate. Ficou difícil comer um sanduiche de carne quase sem nenhum tempero e com grande quantidade de abacate amassado e rodelas de tomate e queijo. Deixamos praticamente todo o sanduiche, tomamos dois sorvetes e continuamos. Chegamos em Santiago por volta das 17:45 e rapidamente encontramos o Hotel. Sem surpresas porque o Ibis é igual em todas partes do mundo e o daqui é bastante novo. O único senão é a localização que fica próximo à rodoviária da cidade e o trânsito de pessoas é grande. Infelizmente nesse dia, por conta das chuvas, não tiramos muitas fotos. À noite, um pouco cansados da viagem, comemos um omelete no Hotel e fomos descansar pois o dia seguinte seria movimentado uma vez que tínhamos que encontrar assisténcia técnica para a moto, comprarmos vinho ( o mais importante ) e levar a Walquiria para o aeroporto pois embarcaria para São Paulo de madrugada.